terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O leitor vai chorar?

Amigo leitor, prepare seu coração para muita emoção. Você vai conhecer a vida de um casal muito especial. Se tiver vontade de chorar, não segure as lágrimas. O nascimento da filha Maria foi um grande acontecimento na vida de José e Mônica.
José passou a dedicar a vida à filha, uma linda criança com um sorriso encantador. Seu amor era comovente. Certo dia, Maria fez o seguinte comentário: “Papai, quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?”.
Ele respondeu: “Meu amor, você tem apenas sete aninhos, não lhe parece muito distante essa data?”. Muito tempo passou, a menina Maria, com quatorze anos, ocupava toda a alegria da casa. Num domingo, a família foi à Igreja, quando Maria desmaiou repentinamente. José, carregando-a nos braços, foi imediatamente a um hospital.
Ela foi internada e, após muitos exames, os médicos concluíram que a adolescente tinha sérios problemas cardíacos. Numa manhã, ainda na cama, Maria disse a seu pai: “Ouvi os médicos comentando baixinho que vou morrer”. José, com a voz embargada, disse: “Não, meu amor... não vais morrer”.
A filha, com lágrimas nos olhos, comentou: “Pai, não quero ficar longe do senhor”. José abraçou-a e falou baixinho: “Sempre estarei pertinho de você minha filha”.
Nesse mesmo dia, o casal foi informado pelos médicos que a pequena Maria necessitava urgentemente de um transplante de coração, do contrário ela só teria mais vinte dias de vida. Por coincidência do destino, naquele mesmo mês a menina Maria completaria os tão desejados 15 anos. Surgiu um doador.
Rapidamente, Maria foi para a mesa de operações e após 14 dias foi liberada para retornar ao convívio da família. A menina estava triste, pois somente sua mãe fora visitá-la no hospital. Ao chegar em casa gritou: “Papai, aonde está você?”.
Ela percorreu todos os cômodos e veio a encontrar uma carta: “Maria, filhinha do meu coração, no momento em que ler minha carta, já deve ter completado quinze anos e um coração forte bate em teu peito. Quando soube que morrerias sem um novo coração, decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizestes quando tinhas sete aninhos.
Resolvi entregar-te o presente mais bonito.Te dou de presente minha vida inteira, para que faças com ela o que queiras. Vive filha! Te amo com todo meu coração!”.

Nenhum comentário: